News
As Verdades A respeito As Rações Comerciais Para Cães E Gatos - cicio As Verdades A respeito As Rações Comerciais Para Cães E Gatos

cicio — As Verdades A respeito As Rações Comerciais Para Cães E Gatos


Trinta e três Provas De Que Os Gatos Ainda Dominarão O Universo


Esse é o segundo de uma série de três postagens pra mostrar a você como a alimentação natural é a melhor opção e a mais saudável para seu gato. No primeiro post você viu como e no momento em que a alimentação natural iniciou e outras das vantagens do alimento natural em relação ao alimento industrializado e também as três categorias básicas de uma dieta de alimentos crus.


Caso você não o tenha lido, Dia Nacional De Adotar Um Animal Será Comemorado Pelo 18º Ano Consecutivo faça isso nesta hora, clicando por este link. Depois é só voltar com finalidade de cá. Por essa postagem você vai descobrir os horrores e a verdade sobre isso as rações comerciais pra cães e gatos. Se você investigar os rótulos dos alimentos de mercearia, você provavelmente irá ver que a tabela de ingredientes nem sempre diz toda a verdade sobre o que tem em seu alimento. O mesmo vale para alimentos dos seus animais de estimação.




  • O festeiro


  • Rejeição ao toque físico


  • Perda de peso apesar do apetite


  • Você podes ver + detalhes sobre isso Informações .
  • Pastor Belga Groenendael


  • Suprem as necessidades do seu cão


  • Thiago Santos disse


  • A etnia como sistema - Brasil indígena Antropologia


  • Arena of Valor




Por trás das palavras inofensivos como “derivados de carne” e “farinha de carne” são práticas de fabricação horríveis que irá transformar no teu estômago. As avaliações nutricionais de alimentos pra animais irão além das referências de carne neles. Fabricantes de alimentos para animais englobam conservantes danosos e vitaminas fortificantes que de fato fazem dos alimentos dos seus animais de estimação menos saudável.


Vamos começar com o que geralmente aparece como a referência de proteína e o Pets Precisam De Banho E Tosa Toda semana No Inverno? em alimentos para animais de estimação: derivados de carne ou farinha de carne. Ambos são eufemismos pras partes de animais que não seriam consideradas carne por cada cliente inteligente. Pet shop https://cachorros.com.br sentença “derivados de carne” bem conhecida é inadequado uma vez que estes subprodutos contêm pouco, se um, de carne.


Essas são as partes do animal que sobra após a carne ser arrancada do osso. “Subproduto do Frango adicionam cabeça, pés, entranhas, pulmões, baço, rins, cérebro, fígado, estômago, ossos, sangue, intestinos, e cada outra parte da carcaça não apto para consumo humano”, escreve Henry Pasternak na Healing Animals with Nature’s Cures. Farinha de carne podes conter a carne de animais que é inaceitável para consumo.


Isso pode talvez adicionar animais do jardim zoológico, matanças nas estrada, e 4-D (deficientes, morrendo, doentes e falecidos) de gados. Poderá Doar Ração De Gato Filhote Pra Gato Adulto? mais chocante, esse assim como poderá acrescentar cães e gatos. Saiba Mais isso mesmo, seus animais de estimação pode ser canibais. “Este alimento é saudável e bom”, argumentou o vice-presidente de compras da empresa, respondendo aos críticos. Isso Já que O Corpo humano Da Cadela acabam pela tigela que seu pet come? O procedimento que transforma esses animais e partes de animais em alimentos para animais de estimação também é nojento.


Ann M. Martin descreve o recurso em Food Pets Die For: “Na unidade de transformação uma máquina mói lentamente toda a sujeira em grandes cubas. A mistura é centrifugada (centrifugada a uma alta velocidade) e a massa (ou sebo) sobe ao topo e é removido da mistura. Informações -se a referência de gordura animal na maior parte dos alimentos pra animais.

© cicio 26 Oct 2018 10:05 am